Bem vindo à este Blog

Seja bem vindo ao meu blog!!




Olá, querido visitante! Seja bem vindo ao meu blog sobre tecnologia, linguagens de programação, desenvolvimento Web e muuitas dicas sobre tecnologia.

Aqui eu desejo passar o pouquinho que sei e adquiri na minha jornada profissional, ajudando o pessoal que está começando à se posicionar nessa longa caminhada da área de TI.

Bom, primeira, deixa eu me apresentar. Meu nome é Tiago Silva Pereira Rodrigues. Extenso não? Vamos ficar só com Tiago Rodrigues :D Tenho 22 anos, sou desenvolvedor Web e Mobile, trabalho com programação desde quando eu tinha mais ou menos 15 anos de idade.

Comecei desenvolvendo Jogos 3D com C++ e OpenGL. E aos poucos fui adquirindo conhecimento. Tenho muito que aprender, e o maior intuito desse blog é aprender com você, leitor!

Com o tempo, após a faculdade de Análise de Sistemas, passei à me interessar por desenvolvimento Web e Mobile, Startups, Empreendedorismo, etc.

Espero prover um conteúdo de qualidade aqui, útil pra todos que tenham desejo de crescer na nossa área.

Obrigado e Aproveite!!
First


EmoticonEmoticon